No último sábado (24), um trágico acidente em Caçapava resultou na morte de uma mulher e deixou um homem gravemente ferido. O motorista, identificado como Álison Santos de Castro, de 21 anos, estava alcoolizado no momento do incidente, conforme indicado pelo boletim de ocorrência.
Detalhes do Acidente
O boletim de ocorrência destaca que Álison estava alcoolizado, mas não embriagado. A diferença entre os termos refere-se ao teor de álcool no organismo: alcoolizado é considerado quando há até 0,3 mg/l, enquanto embriaguez é caracterizada por níveis acima de 0,4 mg/l.
Consequências Imediatas
Após o acidente, que ocorreu na Rua Dr. José de Moura Rezende, no bairro Vera Cruz, Álison foi preso em flagrante. Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo em alta velocidade ao ultrapassar outro carro e colidir com a bicicleta onde estavam as vítimas.
Vítimas do Acidente
Tatiane de Jesus Severo Alves, de 35 anos, não sobreviveu ao atropelamento e faleceu no local, enquanto Alessandro Alves, de 47 anos, foi levado em estado grave para o hospital Fusam, em Caçapava, e posteriormente transferido para o Hospital Regional de São José dos Campos.
Situação do Motorista
Após a colisão, Álison foi arremessado para fora do veículo e, após se levantar, foi encaminhado à delegacia. Sua prisão em flagrante foi decretada, mas a defesa do motorista ainda não se manifestou sobre o caso.
Velório e Enterro
O velório de Tatiane de Jesus está acontecendo na manhã deste domingo, no velório municipal de Caçapava, com o enterro marcado para as 16h no cemitério Parque das Hortênsias, também localizado em Caçapava.
Fonte: https://g1.globo.com
