O programa BBB 26 teve um momento crucial neste sábado (7) com a introdução do Duelo de Risco, uma nova dinâmica apresentada por Tadeu Schmidt que influenciou diretamente a formação do 4º Paredão. Após a atividade, Samira foi emparedada por uma decisão conjunta de Sol Vega e Juliano Floss.
Como ocorreu o Duelo de Risco no BBB 26
A dinâmica começou a ser estruturada na sexta-feira (6), quando os participantes indicaram, em uma votação preliminar, quem gostariam de enfrentar em um possível Paredão. Na noite de sábado, o Líder Jonas Sulzbach realizou um sorteio e escolheu Sol Vega para participar da atividade. Anteriormente, Sol já havia indicado Juliano Floss como seu adversário para o Paredão.
Regras do Duelo de Risco
Após a seleção dos participantes, Sol Vega foi encaminhada para uma sala isolada, enquanto Juliano Floss se dirigiu ao Confessionário. Ambos precisavam escolher entre dois cartões: “Imunidade” ou “Nós Indicamos”, colocando suas escolhas em um envelope. As regras estabelecidas eram:
Se ambos optassem por Imunidade, estariam emparedados; se um escolhesse Imunidade e o outro Nós Indicamos, apenas quem escolhesse “Nós Indicamos” iria ao Paredão; caso ambos escolhessem “Nós Indicamos”, precisariam chegar a um consenso para indicar um terceiro participante.
Resultado do Duelo e Consequências
Tanto Sol Vega quanto Juliano Floss escolheram a carta “Nós Indicamos”. Assim, os dois tiveram que decidir juntos quem indicariam ao 4º Paredão do BBB 26. Em um consenso, a dupla decidiu por Samira.
Após o retorno à sala, Tadeu Schmidt anunciou oficialmente o emparedamento de Samira. A participante, ao saber da decisão, confrontou Sol e Juliano, e posteriormente se retirou para o Quarto Sonho de Voar, onde se emocionou e foi consolada por outros brothers.
Fonte: https://www.oliberal.com







