Tatiane de Jesus Severo Alves, de 35 anos, faleceu no último sábado (24) após ser atropelada na rua Dr. José de Moura Rezende, em Caçapava. Ela estava retornando do trabalho acompanhada do marido quando a bicicleta em que estavam foi colidida por um veículo em alta velocidade, conduzido por um motorista alcoolizado. Tatiane deixa duas filhas, de 15 e 11 anos.
Velório e Enterro
O velório de Tatiane está acontecendo na manhã deste domingo (25) no velório municipal de Caçapava, com o enterro marcado para as 16h, no cemitério Parque das Hortênsias, também na cidade.
Estado do Marido
Alessandro Alves, de 47 anos, marido de Tatiane, foi socorrido em estado grave para o Hospital Fusam, em Caçapava, logo após o acidente. Na noite do sábado, ele foi transferido para o Hospital Regional de São José dos Campos, onde permanece internado em estado grave neste domingo.
O Acidente
Tatiane e Alessandro estavam juntos há muitos anos e, no momento do acidente, estavam a cerca de 300 metros de casa. O motorista do veículo, Álison Santos de Castro, de 21 anos, foi identificado como alcoolizado após um exame clínico. Ele foi preso em flagrante, e o g1 tenta contato com sua defesa para mais informações.
Imagens do Acidente
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, mostrando que o carro dirigido por Álison, ao tentar ultrapassar outro veículo, colidiu com a bicicleta de Tatiane e Alessandro. A colisão foi tão violenta que Tatiane foi arremessada para a caçamba de uma caminhonete e faleceu no local, enquanto Alessandro foi projetado a 50 metros de distância.
Fonte: https://g1.globo.com
